quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O SEIS MELHORES TIMES BRASILEIROS EM 2011

                        A réplica taça Jules Rimet também foi mostrada para homenagear campeões da Copa do Mundo de 1970; leia mais

1. Vasco: campeão da Copa do Brasil. Disputou Brasileiro e Sul-Americana até o fim, com chances. Soube lidar muito bem com a saída traumática de seu treinador, Ricardo Gomes.


2. Corinthians: saiu de um dos maiores vexames da sua história, a derrota para o Tolima na Pré-Libertadores, encerrou a "Era Ronaldo-Roberto Carlos" e terminou o ano campeão brasileiro.


3. Santos: ganhou o Paulista e o título mais importante da temporada: a Libertadores. Mas terminou o ano com uma baita fiasco diante do Barcelona. Sim, a última impressão é a que fica.


4. Flamengo: ganhou Estadual e ficou com uma das vagas na Libertadores. Sim. Ficou o gostinho de ‘quero mais’. O investimento era para mais do que isso. Mas fechou o ano ‘dignamente’.


5. Internacional: bem semelhante ao Flamengo. Estadual e vaga na Libertadores no fim, no sufoco. Mas tinha time, expectativa e investimento para muito mais. Ficou devendo.


6. Fluminense: fechou a temporada sem um troféu, mas compensou a traumática eliminação na Libertadores com bela arrancada no Brasileiro e a vaga no torneio sul-americano em 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário