segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Aviões do Forró": Com música tema da fogosa Suellen em Avenida Brasil banda comemora sucesso


Xand e Solange entre as bailarinas do grupo: show vai ser baseado no DVD e com sucessos
Quando Xand Avião, vocalista do grupo Aviões do Forró, viu que a música "Correndo atrás de mim" era o tema de Suellen (Isis Valverde) de "Avenida Brasil", percebeu que a banda tinha marcado um golaço. Afinal, é a rebolativa personagem entrar em cena (e ela está sempre em evidência) para os primeiros acordes da canção serem ouvidos e o refrão não sair da cabeça.
— Estava em casa vendo a novela. Quando a personagem apareceu e a música começou a tocar, pensei: "Pronto, é agora que a coisa vai dar certo". A música, de autoria de Renato Moreno, casou com a personagem, virou a marca dela — comemora o cantor, que divide os vocais com Solange Almeida e quer Isis como musa do clipe da canção: — Vamos convidá-la, porque ela, na pele da personagem, já é a cara da música, não tem como não associá-la.
Não foi por acaso que o Aviões do Forró entrou na trilha da novela.
— O produtor musical Eduardo Oliveira pediu e mandamos dez músicas inéditas. Só soubemos qual tinha entrado e para quem era quando a novela começou. Impossível não comemorar — diz Xand, que teve a canção "Ovo de codorna" em "Morde & assopra": — Mas não houve tanta repercussão como agora.
Com o forró sendo tema de uma personagem que exala sexualidade, não tem como não lembrar do "Você não vale nada, mas eu gosto de você", do Calcinha Preta, que embalou as peripécias da fogosa Norminha (Dira Paes) em "Caminho das Índias", e foi um estrondoso sucesso.
— As duas são parecidas no quesito sensualidade, né? Em 2006, nós também gravamos "Você não vale nada...". É bom ver que o forró está sendo bem visto nas trilhas de novelas — afirma o vocalista.
Completando dez anos de carreira, o grupo vai estar no "Mais você" desta terça-feira e se apresentará no próximo dia 8, no Barra Music:
— O show será em cima do DVD que fizemos ano passado. Nossa expectativa é a melhor possível, vamos tocar sucessos como "Chupa que é de uva", "Feito capim"... É para o público se esbaldar de tanto arrastar pé — brinca Xand.



Ouça a música em: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário