sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cristado chinês 'Mugly' é eleito o cão mais feio do mundo em 2012 e posa pra foto em Londres

Eleito o cão mais feio do mundo em 2012, o cristado chinês “Mugly”  posou para fotos ao lado de sua dona, a britânica Bev Nicholson, nesta quinta-feira (28) em Londres (Inglaterra). "Mugly" deve estrelar um documentário chamado "Mutt, o feio".
"Mugly" foi eleito na última sexta-feira (22) durante evento em Petaluma, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, como o cão mais feio do mundo.
O cão mais feio do mundo em 2012 é o cristado chinês “Mugly”. Ele confirmou favoritismo e foi eleito nesta sexta-feira (22) durante evento em Petaluma, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Em sua 24ª edição, a competição contou com 19 concorrentes. (Foto: Kimihiro Hoshino / AFP Photo)
'Mugly' deve estrelar um documentário chamado 'Mutt, o feio'. (Foto: Andrew Cowie/AFP)'Mugly' foi eleito na última sexta-feira (22) durante evento em Petaluma. (Foto: Andrew Cowie/AFP)
“Mugly”, sua dona, Bev Nicholson, e o troféu. (Foto: Kimihiro Hoshino / AFP Photo)    'Mugly' posou para fotos ao lado de sua dona, a britânica Bev Nicholson. (Foto: Andrew Cowie/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário