sábado, 7 de abril de 2012

Veja imagens com poder de caça de aves de rapina



Imagens de aves de rapina caçando impressionam. Águias, falcões e gaviões são exímios caçadores e dificilmente falham em seus ataques. Abaixo, o isnaralmeida.com mostra algumas dessas aves em ação, durante o ataque ou após ter capturado a presa.
Águia-pescadora é flagrada com peixe nas garras sobre poste no Centro Espacial Kennedy, na Flórida (EUA), em 31 de maio de 2011. (Foto: Bruce Weaver/AFP)Águia-pescadora é flagrada com peixe nas garras sobre poste no Centro Espacial Kennedy, na Flórida (EUA), em 31 de maio de 2011. (Foto: Bruce Weaver/AFP)


Durante uma competição de caça realizada em 2011 nos arredores da cidade de Almaty, no Cazaquistão, o fotógrafo Shamil Zhumatov registrou o momento de ataque de um exemplar de águia-dourada, ave também conhecida como águia-real, a um coelho em meio à neve. (Foto: Shamil Zhumatov/Reuters)Durante uma competição de caça realizada em 2011 nos arredores da cidade de Almaty, no Cazaquistão, o fotógrafo Shamil Zhumatov registrou o momento de ataque de um exemplar de águia-dourada, ave também conhecida como águia-real, a um coelho em meio à neve. (Foto: Shamil Zhumatov/Reuters)


Em março de 2012, um gavião foi fotografado tentando capturar um pombo em La Porte, no estado americano de Indiana. O pombo conseguiu escapar. (Foto: Bob Wellinski/The LaPorte Herald-Argus/AP)Em março de 2012, um gavião foi fotografado tentando capturar um pombo em La Porte, no estado americano de Indiana. O pombo conseguiu escapar. (Foto: Bob Wellinski/The LaPorte Herald-Argus/AP)


Em maio de 2011, águia foi fotografada atacando um lobo durante um festival de caça tradicional chamado 'Salburun', na aldeia de Tyup, a 370 quilômetros de Bishkek, no Quirguistão. (Foto: Vyacheslav Oseledko/AFP)Em maio de 2011, águia foi fotografada atacando um lobo durante um festival de caça tradicional chamado 'Salburun', na aldeia de Tyup, a 370 quilômetros de Bishkek, no Quirguistão. (Foto: Vyacheslav Oseledko/AFP)


Águia-pescadora foi fotografada em 26 de março de 2008 após capturar peixe na Flórida (EUA). Encontrada em várias regiões do mundo, essa ave de rapina chega a 60 cm de comprimento e envergadura de 1,8 m.   (Foto: Don Emmert/AFP)Águia-pescadora foi fotografada em 26 de março de 2008 após capturar peixe na Flórida (EUA). Encontrada em várias regiões do mundo, essa ave de rapina chega a 60 cm de comprimento e envergadura de 1,8 m. (Foto: Don Emmert/AFP)


Fotógrafo Vladimir Voronin registrou o momento em que uma águia-dourada caçava um coelho nas planícies do Quirguistão e do Cazaquistão. (Foto: Vladimir Voronin/Caters)Fotógrafo Vladimir Voronin registrou o momento em que uma águia-dourada caçava um coelho nas planícies do Quirguistão e do Cazaquistão. (Foto: Vladimir Voronin/Caters)


Em dezembro de 2011, o fotógrafo Milan Krasula registrou o exato momento em que uma águia tentava capturar um cervo durante uma caçada anual na Eslováquia. A imagem dá impressão que o predador levaria a melhor no duelo contra a presa. No entanto, segundo reportagem do jornal inglês ‘Daily Mail’, o veado conseguiu escapar do ataque da ave de rapina. (Foto: Reprodução)Em dezembro de 2011, o fotógrafo Milan Krasula registrou o exato momento em que uma águia tentava capturar um cervo durante uma caçada anual na Eslováquia. A imagem dá impressão que o predador levaria a melhor no duelo contra a presa. No entanto, segundo reportagem do jornal inglês ‘Daily Mail’, o veado conseguiu escapar do ataque da ave de rapina. (Foto: Reprodução)
Fontes: g1.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário